miércoles, 10 de octubre de 2012

ROMANCE DE AMOR AO TEMPO




É chegada à noite
escura do seu tempo
Eu vim para ficararme
para agitar o seu coração
com chamas da paixão
luxúria e êxtase.

Eu vim para que sonhes
fugándote em cavalgadas de esperança
perfeita do tempo
esta é a única rota
que leva a meu sentimento
para juntos recorrer
o longo trecho do novo dia

E na noite de êxtase
nossa intimidade será
morada do amor e do tempo
altar dos prazeres
santuário do sentir
refúgio agradável de calma

E no silêncio de seu templo sagrado
expulsaremos a teoria da dor frígida
para ser o verdadeiro lugar de encanto

Tradução: Rachel Omena Rocha



2 comentarios:

Anónimo dijo...

Muy belo!!! Sensual...
besos

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! dijo...

Blog muito lindo... ótimas fotos, ótimos poemas. Um verdadeiro artista das palavras. Tudo aqui é mesmo muito lindo e sensual como disse a Marisete Zanon. Ótimo trabalho....já sou seguidor dessa bela casa.