miércoles, 20 de enero de 2010

ENCANTAMENTO


Eu gosto do calor e da frieza das mulheres
porque têm sua própria beleza
Mas você é a única que possui todos os atributos
englobando a existência
Esse é o teu encantamento

És a intensidade e a totalidade de minha vida
já que você conhece o segredo do momento
onde me embriago
rendido
perdido
submerso
entregue ao seu reino
onde transpasso para outras dimensões do meu ser
me entregando a mim mesmo
adiquirindo a liberdade do éter
para voltar a mergulhar em ti

Eu sei que você não pode resistir
a sua própria tentação
te entregas
abres o camino
para percorrer os corredores do meu ser
e assim a sua própria entrega é a sua própria transcendencia



ENCANTAMIENTO

Me gusta la calidez y frialdad de las mujeres
porque tienen su propia belleza
Pero tú eres la que posees todos esos atributos
que engloba la existencia
Ese es tu encantamiento

Eres la intensidad de la totalidad de mi vida
ya que tú conoces el secreto del momento
donde quedo embriagado
rendido
perdido
sumergido
entregado a tu reino
donde traspaso a otras dimensiones de mi ser
y me abandono a mi mismo
adquiriendo la libertad del éter
para volver a sumergirme en ti
Yo sé que tú no puedes resistirte
a tu propia tentación
te entregas
abres el camino
para transitar por los pasadizos de mi ser
y así tu propia rendición es tu propia trascendencia

1 comentario:

Cristal de uma mulher dijo...

Víctor el amor es la fortaleza de uno castillo donde los jardins san verdes de esperanzas y su intensidad cuando plantado en tierra fertil ele multiplica suas esencias.


Bueno poeta de los suenos