miércoles, 24 de marzo de 2010

ALUCINAÇÕES COM O AMOR


Meus beijos vão derramando-se no seu corpo
como um rio inesgotável que te encharca a pele
e que absorve-me com a sua terra macia e fértil
para florescer com o cheiro da sua paixão

Minha ardente seiva se arrasta em teu pasto
em riachos de prazer que te inundam
em minhas penetrantes carícias e beijos inflamados
são infinitas oferendas para o altar dos nossos sonhos

Sagrada sacerdotisa em cada ritual mágico
de unidade nasceu de nossas vidas o brilho
nas múltiplas vezes que te possui com a doce verdade
de que você pertence ao meu sangue e eu a sua realidade


ALUCINACIONES CON EL AMOR

Mis besos van derramándose en tu cuerpo
como rió inagotable que te empapa la piel
y que me absorbes con tu tierra suave y fértil
para florecer con el aroma de tu pasión

Mi ardiente savia se desliza en tus praderas
en caudales de placer que te inundan
y mis penetrantes caricias y besos enardecidos
son ofrendas infinitas para el altar de nuestros sueños

Sagrada sacerdotisa en cada ritual mágico
de la unidad de nuestras vidas nace un brillo
en las múltiples veces que te poseo con la dulce verdad
de que tú perteneces a mi sangre y yo a tu realidad


4 comentarios:

Maysa Sobral dijo...

Victor mais uma vez venho a colorir meus dias com mais um jardim de palavras que conquista o infinito de uma mulher.
Parabéns poeta.

Anónimo dijo...

Um carisma tua poesia ,sempre com dolçura interminaveis.
Abraços

Cristal de uma mulher dijo...

Meu querido Víctor Manuel como é bom desfrutar deste caminho carregado de palavras que absorve o carinho pela mulher, traduzindo encantamentos que vai devorando a alma de alegria como um altar.
Fico feliz cada vez que desfruto tua realidade.
Com beijos de cristal deixo minha marca poeta de sonhos mágicos.

Luzia Andrade dijo...

Passear neste senário extenso de amor e sensualidade é um mecanismo que poucos tem Vitor. Sua poesia transmite mais que o profundo de muitos sentimentos que atrai o belo e o virtuoso.As imagens purificam o âmbito e o respledor de uma mulher,que cobre sua pele de seda e prioridades..
Parabéns por tanto Amor a arte que cobre em suas poesias ao corpo de uma mulher e seus sonhos e encantos de amor