martes, 9 de febrero de 2010

DAS MINAS DO AMOR


Você tem o mapa secreto
das minas do amor
onde estão traçados, em linhas claras,
os destinos de tua pele, de tua mente,
as cicatrizes de tua alma
e todas as lembranças do meu coração...
Os enigmas deste mapa te decifram a teoria do amor
que te ensina a descobrir onde
flui as riquezas da vida
e os tesouros do prazer...
Eu, por outro lado, já tenho meu tesouro
que é teu reino,
onde te busco e te encontró
como são meus versos que têm a dimensão de teu ser


LAS MINAS DEL AMOR

Tú tienes el mapa secreto
de las minas del amor
donde están trazados en líneas claras
los destinos de tu piel de tu mente
las cicatriz en tu alma
y todos los recuerdos de mi corazón.
Los enigmas de este mapa te descifran la teoría del amor
que te enseña a descubrir donde
fluye las riquezas de la vida
y los tesoros del placer
Yo en cambio ya tengo mi tesoro
que es tu reino
donde te busco y te encuentro
como son mis versos que tienen la dimensión de tu ser

1 comentario:

Anónimo dijo...

Não existe poder mais sublime que a entrega total de almas que amam a sua própria alma.Assim a entrega é sem obstáculos a um amor eterno de duas pessoas.
Abraços