sábado, 20 de febrero de 2010

TUA MUSICA

Vou partir ao silêncio de sua alma
no veículo de mistério
e ir com meus passos perdidos
aos limites de distância do seu corpo
Eu apenas tenho como guia a música do espírito
que emana do festival da minha vida
que em passos de paixão e prazer dançam em harmonia
para gravar na minha memoria
os sentidos da fantasia do seu amor
que como uma criativa magia
guia-me pelo caminho mais direto ao paraíso


TU MUSICA
Voy a partir al silencio de tu alma
en el vehículo del misterio
y recorrer con mis pasos perdidos
los recónditos limites de tu cuerpo
Sólo tengo como guía la música del espíritu
que me emana del festival de mi vida
que en compases de pasión de placer danzan en armonía
para grabar en mi memoria
los sentires de la fantasía de tu amor
que como magia creadora
me llevan por el camino más directo al paraíso

No hay comentarios: